22 de agosto de 2011

Mais novidades.....


Essa é a Cleusa que fez uma gola com lã "Magestoso" da Círculo.
Ela ficou Magestosa......

 
Essa é a Wandinha que fez esse casaco para sua neta... ficou lindo!!!

 
Casaquinho de bebê feito pela Mara


Maravilhoso esse casaquinho, com pontos variados!!!!



Mara faz as caixinhas para colocar os sapatinhos de bebê... é mesmo um capricho só!!!!!



 Lucia, nossa amiga não para... em uma semana ela faz 3, 4 trabalhos em tricot tranquilamente....Parece uma máquina de tricot.... rsrsrsrs!! Olha que lindos...


  




Um comentário:

  1. Olá, como vai.

    Sou Maida Novaes, coordenadora dos Trovadores Urbanos.

    Temos um sarau itinerante pela cidade, onde cantamos para tricoteiras, recolhemos os quadrados confeccionados , destinados para produção de colchas distribuídas para albergues da prefeitura de SP.

    Gostaria de saber do seu interesse por um sarau no seu espaço.

    Estamos montando nossa agenda de setembro !!

    Um abraço

    MAIDA NOVAES
    TROVADORES URBANOS
    55 - 11- 2595 0100
    55 - 11- 7597 8132




    NOVO SUCESSO DOS TROVADORES URBANOS, O SARAU COM TRICÔ CONTINUA CONFECCIONANDO MANTAS PARA AQUECER MORADORES DE RUA DE SÂO PAULO

    Outra novidade é que, a partir de agora, o Sarau será itinerante

    Durante todas as semanas do mês de julho, os Trovadores Urbanos organizaram Saraus com Oficinas gratuitas para a confecção de Tricô, dedicados especialmente à 3ª idade, com o objetivo de integração e a troca de afeto, embalados pela música do grupo.
    De tão agradáveis e animados, esses encontros transformaram-se também em oficinas de solidariedade, já que o que se produziu foram mantas, que acabaram sendo doadas a moradores de rua.
    As mantas foram feitas a partir de quadradinhos de 15 x 15 cm, tecidos com sobras de lã e linha de crochê - a maior parte doada por clientes dos Trovadores - pelas mais de 40 senhoras participantes dos Saraus.
    A partir de milhares desses quadradinhos, a figurinista Graça Busko confeccionou as mantas.
    No dia 26 de julho, todas as mantas feitas foram entregues no Albergue Boracea, que atende à população em situação de rua da cidade.

    A Partir de 20 de Agosto, Saraus Serão Itinerantes
    Depois de várias semanas acontecendo na Casa dos Trovadores (no bairro de Perdizes – Capital), os Saraus do Tricô agora circularão pelos pontos de encontro das tricoteiras.
    Para Maída Novaes, uma das vozes dos Trovadores e coordenadora dos saraus, isso ampliará a produção das mantas: “Além das pessoas que já estão conosco, receberemos novas participantes em cada novo local em que iremos”.
    No dia 20 de agosto, o Sarau com Tricô será em Vila Madalena e Pinheiros:
    Às 11h00, acontece na Novelaria Knit Café (Rua Mourato Coelho, 678). Depois, às 16h00 , será no Condomínio Ilha do Sul (Avenida Padre Pereira de Andrade, 545, Alto de Pinheiros ).
    Maída Novaes informa que, tão logo haja uma boa quantidade de mantas prontas, será agendada uma nova entrega a uma Entidade que atende pessoas em situação de rua.

    Serviço: Projeto Social dos Trovadores Urbanos
    Saraus com Tricô Para a Terceira Idade, que Produzem Mantas para Pessoas em Situação de rua em São Paulo, serão itinerantes a partir de 20 de agosto.

    Saraus realizados em Agosto: Em 20 de agosto, às 11h00 na Novelaria Knit Café (Rua Mourato Coelho, 678) e, às 16h00, no Condomínio Ilha do Sul (Avenida Padre Pereira de Andrade, 545, Alto de Pinheiros ).
    Mais informações: Tel (11) 2595-0100 e www.trovadoresurbanos.com.br

    ResponderExcluir